Cerveja Belga Omer Vander Ghinste.

Cerveja Belga Omer Traditional

OMER. O loiro tradicional é feito de excelente cevada de malte de verão da região do Loire (França) e água pura. Durante o processo de cozimento, são adicionadas 3 variedades de lúpulo da Alemanha, da Eslovênia e da República Checa para dar à cerveja o aroma e a amargura específicos.

Cerveja Belga Cuvée des Jacobins

A cerveja Cuvée des Jacobins é um lambic antigo não misturado, envelhecido por pelo menos 18 meses em barris (franceses) de carvalho da região do conhaque. Estes barris de carvalho são chamados de "Foeders" em holandês. Tem um caráter robusto, mas lindo e sofisticado. É uma cerveja complexa e linda.

Cerveja Belga Kriek des Jacobins

O ingrediente básico dos nossos jacobinos Kriek é composto de trigo e cevada maltada. Depois, ele fermenta espontaneamente em grandes barris de carvalho, dando à cerveja sabor e aroma refinados.

Cerveja Belga Le Fort

Cerveja de cor marrom escuro com destaques avermelhados, Espuma bronzeada com boa retenção. Sabor malsão doce com toques de caramelo e malte torrado. Suavemente frutado. Doce acabamento .

Cerveja Belga Jacobins Gueuze

Bela cor de cobre luminoso, espuma branca e bom sabor, agradável. O aroma é vinagre e madeira, picante, mel e ervas. O sabor é aquoso e amargo, muito limpo com um acabamento suave e fresco. Delicioso!

Cerveja Belga Oud Bruin

Os principais ingredientes do Bellegems Bruin são malteados de cevada, trigo, lúpulo, água e malte caramelizados.Seu sabor típico caracteriza-se por uma acidez bem equilibrada e quase notável. Esta primeira impressão de sabor é logo seguida por uma segunda descoberta agradável: uma ligeira amargura seguida de uma pitada de doçura.

Para saber mais detalhes entre em contato

Nosso e-mail:

geral@skilser.com

Ligue pra nós:

+55 11 94010-1193